Consultório



Observações Importantes

Como se faz para agendar uma consulta?

Para agendar uma consulta psicológica presencial ou on-line, envie por mensagem de texto para o whatsapp com o nome completo, telefones de contato, e-mail e os melhores dias e horários para agendarmos sua consulta. A disponibilidade depende dos horários livres na agenda da semana.

 

Qual o valor da consulta presencial e on-line?

A consulta psicológica está no valor de R$ 160 e o pagamento pode ser realizado por dinheiro ou por pix 22998003231. Não atendemos por convênios.

 

Qual o endereço do Consultório?

O Consultório fica na Clinmed, Rua Eugênio Leite Lima, nº100, 1º andar, sala 6, no Centro de Santo Antônio de Pádua – RJ. 

Localização no Google Maps

 

Outras informações envie uma mensagem para o WhatsApp ou em linktr.ee/allandeaguiar


A proposta deste site é divulgar alguns pontos da Psicologia Clínica e da Psicanálise, de modo leve, direto e descontraído, porém não menos reflexivo sobre o cotidiano de nossa existência e sobre nossas subjetividades.

O CONSULTÓRIO
A proposta real do “Consultório de Psicologia Clínica e Psicanálise” é oferecer um espaço de atendimento clínico a crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos a partir da psicanálise de orientação freudiana e lacaniana.
Apostamos que a psicanálise faz algo simples que é nos confrontar com aquilo que realmente queremos, levando-nos a fazer com que possamos de fato nos tornar sujeitos, protagonistas da nossa própria história, e não apenas meros coadjuvantes.

QUANDO É ALGUÉM DECIDE PROCURAR UM ANALISTA?
        Muitas vezes, a partir de suas inibições, sintomas e angústias que podem se desdobrar em fobias, depressão, anorexia e outras sintomas que se apresentam em nosso dia a dia. Outras vezes, a partir de alguma questão, algum impasse nas relações, de ordem familiar, de trabalho ou amorosa. Seja de uma maneira ou de outra, cada um que decide se analisar encontra nesse modo de tratamento pela palavra, que é a psicanálise, uma escuta particular que intervém na dinâmica desses sintomas.

SUPERVISÃO
         A supervisão tem como objetivo discutir questões fundamentais relacionadas aos pontos de dificuldades, aos impasses, aos paradoxos, que podem surgir nas diferentes práticas de trabalho - tanto no âmbito da clínica psicanalítica, quanto com outros campos de saber.

         Portanto, nos diferentes campos de trabalho, onde cada um se vê diante de pontos obscuros que surgem de sua prática, a proposta da supervisão é promover o intercâmbio de falas, que possibilitem encontrar condições de responder e intervir de outra maneira frente a essas dificuldades mesmas.

        CONTATOS

          Rua Anacleto de Alvim Padilha, nº. 110 - Centro
          Santo Antônio de Pádua - RJ
          Tels.:  (22) 3853 0925 - (22) 98120 0470

          E-mail: allandeaguiar@vm.uff.br